segunda-feira, março 12, 2007

Viva a diferença!!!

A quem perde tempo nessa joça, vai uma dica. COmo saber que meu chef está viajando? Quando eu começo a escrever trocentos posts por dia.

Pois bem, viva a diferença. Porque tudo igual é muito chato.

Eu quero vestir roupas diferentes. Eu quero experimentar usar uma bota e um chapéu de caubói, porque isso pe totalmente diferente de mim. Eu quero fazer escalada, porque isso é completamente diferente de mim (todo mundo tem crises convulsórias de riso quando eu digo que quero fazer escalada - vc não pode fazer com saia e salto alto...) Eu quero amigos diferentes de mim. Porque gente que pensa igual é muito chato. Não acrescenta. Não multiplica. E tem que multiplicar sempre, né?

Às vezes apenas somar não basta. Multiplicar é mais legal, o resultado é sempre maior. Multiplicar os pontos de vista. Multiplicar as gargalhadas, multiplicar os pensamentos.

E eu quero ser rica e quero ajudar o próximo. Eu quero fazer por alguém todo o bem que houver nessa vida. Eu quero viver todo o amor que houver nessa vida. E o diferente é o remédio anti monottonia!

Post desconexo? Não de todo. Um pouco, talvez...
© 2006 Neurótica