segunda-feira, março 12, 2007

Vida, louca vida

Dando satisfação aos que deram por minha falta: uma semana inteira de ausência por conta do trabalho. Loucura total. Mas achora chefe viajou, tudo mais tranquilo, ainda que ele tenha deixado cinco mensagens no meu telefone dando mais tarefas impossívies. A nova onda dele agora é fazer uma agenda com aniversários de pessoas. Espero que ele não ache que eu vou me dar ao trabalho de ficar mandando cartõezinhos de feliz aniverário pra todo mundo. Ou então ele que decida me contratar uma assistente, porqe fazer isso tudo sozinha tá sendo FODA.

No mais, minha semana foi de treinamento pra casamento. Bofe e eu estamos cuidando da filha do vizinho que foi viajar. Outro dia cheguei em casa, ele tinha lavado a roupa, as louças, feito o jantar de menina e posto ela pra dormir. Eu disse que ele era a esposa perfeita... E ontem ele disse que está revendo a idéia dele de ter filhos. Deixa quieto, isso é projeto pra daqui a cinco anos...

Mas eu vou dizer, ter que ficar vendo filmes censura 11 anos o tempo todo é um saco.
© 2006 Neurótica