sexta-feira, março 16, 2007

Saldo da semana

Dormi ateh as dez praticamente todos os dias. Atrasada todos os dias pro trabalho, o chefe nao pegou nenhuma vez.

Mesa LOTADA de papeis. Nao adianta, nada que eu faca vai impedir essa bosta de mesa de ficar cheia de papeis e pendencias.

Semana de ferias das aulas, quem disse que eu fiz os trablahos que deveria ter feito?

Eu O D E I O falar com nigerianos ao telefone. Abomino. Gregos nao ficam atras. O povo lento, que nao desenvolve a ideia. Parece gente lerda, sabe como? E o chefe PNC, ao inves de ligar e dizer o que ele quer, manda o nigeriano ligar, fica do lado do nigeriano ditando o que eh pra ele me dizer. Porra, vai se foder, neh chefe?!

Nao corri nenhum dia. Continuo gorda.

Doutor queria me ver no findi. Disse algo tipo, nao da, tenho que limpar a casa. Ele disse que eu estou evitando. Esperto, ele...

De hoje nao passa. Fazer unhas e sobrancelhas.
© 2006 Neurótica