terça-feira, novembro 07, 2006

Ritmo

Eu ando meio negligente nas minhas "obrigacoes" bloguais. Incruziveu o Lesper, aquele que passou cinco anos em Buenos Aires, me cobrou isso hoje.

Explico: computador de casa deu pau (todo mundo usa essa desculpa) e o ritmo de trabalho anda mais neurotico (sim professor, o cachorro comeu o meu dever de casa...)

**************************************************************************************

Alguem jah viu Nacho Libre? Eh engracado, o Jack Black eh otimo. Mas teve uma cena que me fez mijar na calcas. Ele faz u ma musica de amor pra amada (claro, pra odiada que nao seria). Ele diz:

I ate some bugs
I ate some grass
I used my hand
To wipe my tears.

Nem entendi o resto da musica. Me concentrei em coordenar respiracao com gargalhadas.

*************************************************************************************

Pronto. Tempo esgotado. Hora de ligar pra Nigeria.
Fui.
© 2006 Neurótica