terça-feira, outubro 31, 2006

Da serie sonhos desconexos.

Pra ambientar: a ex roommate dormiu la em casa ontem. Ela vai passar um mes fora. Pediu pra eu tomar conta do carro dela, dar uma volta com ele de vez em quando, bla bla bla.

O sonho:

Eu dirigia o carro dela, que eh cambio manual. Ceus. Eu esqeucia desse detalhe e dirigia na primeira marcha, achando que era cambio automatico. E acelerava muito. E obviamente, deu pau. Problema na transmissao. Fui ateh o Kaio, que eh um menino (menino mesmo, uns 20 poucos anos) com quem tive um affair rapido. Ele era o mecanico e fez o servico por dez dolares. E o Kaio tinha ficado com um amigo meu. E ele ficou com o meu amigo soh pq ele era meu amigo, e como o Kaio me achava muito linda mas nunca me conheceu no sentido biblico, achou que ficar com o meu amigo compensaria.

Fim do sonho.

Alias, teve uma cena no supermercado, mas eu nao lembro direito. Mas quem precisa de supermercado depois de tanta loucura?
© 2006 Neurótica