quinta-feira, novembro 02, 2006

Os caes, as criancas e os idosos

Eu amo o mundo e as criaturas de Deus. E tenho especial apreco por essas tres categorias.
Nao suporto ver o sofrimento de criancas, de idosos e de caes. E nao me venha falar que eh absurdo colocar humanos na mesma categoria dos caes. Alias, nao ouse falar mal de caes perto de mim.
O fato eh que hoje, dando meu giro pelos noticiarios eu dei de cara com essa reportagem.
Eu estou tentando decidir se vomito de revolta, se pego um aviao pra ir arrancar os dedos dessa criatura ou se choro.
Os velhinhos os caes e as criancas se igualam pra mim porque sao todos indefesoss. Eu acredito que eles precisem da protecao dos adultos sadios. E uma adulta sadia resolve atear fogo em uma senhora de 71 anos porque o seu dinheiro nao foi depositado.
O pior? Algum advogado filho de uma puta vadia rameira pau no cu vai tentar alegar que essa filha de uma puta tem problemas pscicologicos, psquiatricos pra reduzir pena ou pra ela ser mandada pra tratamento pago pelos impostos que a familia da idosa paga todos os meses.
E por mais que ela seja mandada pra cadeia, ainda seremos nos (sim, porque eu ainda pago os meus impostos no Brasil) e a familia dessa pobre aposentada que vamos custear a boa vida dessa pau no cu na cadeia.
O sistema penal do Brasil eh completamente falido. O filme Carandiru me impressionou muito e me fez sentir pena de alguns dos presos que viveram aquele inferno. Sim, porque a gente sabe que o joio e o trigo se misturam nos presidios brasileiros. Mas essa filha da puta, essa desgracada merecia era ser sacrificada mesmo. Sem piedade. Provavelmente merecia morrer do mesmo jeito que tentou matar uma pessoa que ela nunca havia visto na vida por um motivo torpe.
Estou muito doente agora.

Vamos rezar por pela Dona Geci. Que a dor dela seja aliviada e que ela tenha a grandeza de perdoar essa desgracada. Porque eu nunca terei.
© 2006 Neurótica