segunda-feira, outubro 23, 2006

Bosta

Eu nasci pra ser menina do bem. Moca de familia, sabe? Porra, eu sou de Curitiba, tem que dizer mais o que? Lah naquela terra estranha todo mundo tem que ser perfeito, senao eh marginalizado.

Acontece que a temporada em Salvador me transformou em menina baiana, e toda menina baiana tem um jeito que Deus dah, toda menina baiana tem defeito tambem, que Deus dah...

Agora, veja soh, ando passando mega mal. Hoje to sick de tudo. Consultando minha expert em assuntos diversos, ela me diz que parece figado. Ou seja, nao posso beber nao, pai!

Ah, porque eu nao casei virgem com o primeiro namorado e fiquei lah, indo pra igreja todos os domingos, tendo cinco filhos e sendo uma feliz e ignorante esposinha, que bebe suco de laranja e soh?

Tem mais jeito nao, agora fudeu geral. Vou beber agua que eu ganho mais.
© 2006 Neurótica