quinta-feira, outubro 26, 2006

Da seria brinquedos que nunca tive

Alem de uma Barbie, eu nunca tinha tido um radio relogio. Ateh semana passada. Comprei essa belezinha, tem entrada pra MP3 e toca sons da natureza pra eu dormir. Viadagens tipo som da floresta, do oceano e etecetera.
Acontece que ele me desperta de manha. E ele tem aquela sensacional opcao de snooze, que quer dizer, eu sou preguicosa e quero dormimr mais, Certo. Nove minutos depois ele toca de novo, um pouco mais agitado, tipo, ei, acorde, porra!!!!! Snooze de novo. Nove minutos depois ele toca de novo, a beira da histeria. Achei melhor nao provocar. Pulei da cama, porque tive a nitida impressao que se eu apertasse o tal do snooze de novo, depois de nove minutos o bichinho criaria bracinhos e me estapearia com as suas maozinhas de plastico... Posted by Picasa
© 2006 Neurótica