sexta-feira, outubro 20, 2006

Peggy Sue, seu passado a espera

Nesse caso, Neurotica, seu passado a persegue.

Pergunta: eh possivel gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo? E quatro? Sim, QUATRO! Amor eh forte demais pra ser expressado por essa pobre garota-problema. Eu gosto e isso eh o maximo de mim que posso dar.

Mas e eu posso passar indiferente por isso? Ou entao isso? E ele me persegue no meu email, no messenger, nos sonhos, nos pesadelos, no meu cafeh da manha e na estrada. E ele estah do outro lado do mundo, mas estah aqui. Sempre, sempre, sempre.

E esse eh apenas um deles. Tem o outro que soh me fez chorar. E o outro que me faz rir e beber e esquecer da vida. E o meu preto lindo, que eu vou ver semana que vem e que eu acho que o meu coracao vai explodir quando a gente se abracar.

O coracao e a alma humanos sao muito complexos. E eu sou pura alma e puro coracao.

E essa chuva que nao passa.
© 2006 Neurótica