quinta-feira, março 22, 2007

Sete pecados capitais: a série

Há algum tempo atrás eu postei sobre as fotos que fiz, nua em pelo, como vim ao mundo.
Toda mulher, ainda que inconscientemente, sonha com algo do gênero. Enfim, realizei isso.
Hoje li sobre uma modelo que posou os sete pecados capitais. Deu vontade.
Como meu fotógrafo está no Brasil, decidi adicionar um T no meu verbo e vou postar os meus pecados.
Vale lembrar, esse blog todo é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera coincidência.
Quando fui pesquisar um pouco sobre os sete pecados, acabei me deparando com a página da wikipédia para as sete virtudes, que seriam o oposto do sete pecados e a salvação para as almas pecadoras.
Como nem só de pão vive o homem, e nem só de ying é formado o Universo, posso eventualmente explorar algumas dessas virtudes também.
"Não sou freira, nem sou puta."
E atire q primeira pedra quem nunca saboreou um desses deliciosos pecados...
© 2006 Neurótica