quinta-feira, novembro 09, 2006

Porque eu?!

Tem coisas que me deixam encucada.

Volta e meia algum amigo meu diz que eu sou muito engracada. Me preocupa. Terei eu a sindrome do Bozo?
Sei la, tneho medo de ser ou uma pessoa metida a engracadinha ou entao uma palhaca mesmo, boba da corte, de quem todo mundo da risada.

Hoje de manha outra coisa me preocupou. Minha amiga da faculdade me mandou um email dizeno que esta quase traindo o marido, com quem se casou ha oito meses atras. E ta me pedindo conselho? Serei eu uma traidora nata que conhece todas as manhas? Como trair bem em dez licoes?

Por via das duvidas eu mandei ela analisar bem a situacao. Nao concordei muito como casamento dela, acho o marido dela um machista babaca, mas enfim, ela casou, neh? Ela o ama, senao nao estaria aguentando ele por 6 anos. E olha que eu acho qu eno dia em que oconheci rolou um climinha. De leve. Eu ainda nem era amiga dela e acho que rolou um flerte.

Babaca.

Babacas. Homens. Todos. Quase.
© 2006 Neurótica