sexta-feira, novembro 17, 2006

A dor eh minha soh, nao eh de mais ninguem

O titulo eh porque muita gente acha absurda a minha reacao.
No quintal da minha casa moram dois cachorrinhos vira latas. O Bernardo, a esquerda, foi abandonado la ha mais ou menos um ano. A menina nao tem nome, e eu peguei ela na rua, atropelada, levei no veterinario, depois levei pra casa e cuidei.
Ontem recebi a noticia de que estao os dois muito doentes e serao sacrificados.
Uma homenagem de uma menina sentimental a dois dos cachorros mais bacanas do mundo.
O Bernardo gostava de se esconder embaixo do limoeiro e de me escalar sempre que tinha uma oportunidade. A menina tava aprendendo o mesmo truque.
O Bernardo tinha soh uma orelha e foi ele que me disse que o nome dele era Bernardo. A menina nao teve tempo de me dizer o nome dela. Mas nem por isso eu a amei menos.
Desculpem, hoje eu soh quero chorar.


 Posted by Picasa
© 2006 Neurótica