quarta-feira, outubro 11, 2006

A palavra eh minha, ninguem tasca, eu vi primeiro!

Esse era o nome de um programa da TV Pirata, parodiando o programa A palavra eh sua. Segue explicacao.

A Baby escreveu ontem sobre os covardes que se escondem no hora de dar sua opiniao. Entao, apenas hoje eu encontrei um comentario aqui que me deixou estarrecida. Ao ler a minha indignacao frente ao atendimento porco, sujo mal lavado de uma funcionaria do Detran, uma bonitinha escreveu isso aqui:

"Sinceramente vc não perdeu a compostura, vc perdeu foi a educação. Não se esqueça que uma pessoa nunca trabalha sozinha. Se houve atraso na entrega da habilitação a culpa exclusiva não foi da pessoa que lhe atendeu, que diariamente sai do "lugar longe" para atender pessoas sem o mínimo de paciência e educação. O Brasil ainda é um ótimo país e tem ótimas pessoas aqui, pena vc não poder conhecê-las por morar em um lugar onde as pessoas são frias e soberbas. Agradeço o espaço, mas assim como vc, as vezes perco a compostura! Leitora 10.06.06 - 11:59 pm # "

Leitora? Leitora eh o caralho, gatinha. Eu sou a Neurotica, ai logo embaixo tem um post com 11 etiquetas que mostram exatamente como eu sou. E voce, quem eh mesmo? Falta de educacao pra mim eh entrar na casa dos outros sem se identificar pra falar mal da dona da casa. Alguns dos meu amigos sao funcionarios publicos, e nenhum deles se identificou com a mocinha citada no post como essa tal de Leitora. Deve ser porque ela esta na categoria prestadores de servico porco. Sorry for you.

E o fim da picada foi vir falar pra mim o que o Brasil tem ou deixa de ter. Eu nao vou nem comentar uma porra dessa, uma cabeca de minhoca assim nao ia entender que eh de fora eh que se aprecia mais ainda o que o Brasil tem de bom. O Brasil eh o melhor lugar do mundo. O que estraga o lugar sao algumas pessoinhas, se eh voces me entendem... By the way, as pessoas na cidade em que eu moro sao altamente educadas e legais. Ninguem aqui eh arrogante e mal educado a ponto de vir no meu espaco me dizer desaforo.

Pra finalizar, se por algum motivo essa criaturazinha ainda estiver lendo meu blog, dispenso. Vai procurar um tanque de roupa pra lavar. E nao comente mais porra nenhuma aqui nao. Quer espaco, abra o seu. Essa porra aqui eh minha, quem manda sou eu e soh quem pode gritar aqui sou eu e as pessoas educadas e sensatas que tem alguma coisa decente a dizer e que se identificam.

Tenho dito.
© 2006 Neurótica