terça-feira, setembro 26, 2006

Nem tudo são flores

Hoje foi dia de, após um banho na melhor praia do mundo, ir fazer uso do maravilhoso serviço público brasileiro. O documento não ficou pronto, a mocinha foi de uma incompetência tão grande, que o que pude foi dizer q ela o quanto eu sinto pena dela, por saber que ela jamais vai sair da vidinha medíocre que vive, nunca vai evoluir e vai morrer presntando aquele atendimento porco no departamentinho dela. Peguei pesado? Minha amiga disse que eu humilhei. Eu acho que disse pouco.
E olha, se você estiver em Salvador e for ao Detran, diga pra Eliana, supervisora das antas que não entregam a habilitação (sim, porque essas não ficam prontas no prazo) que ela é uma Maria Ninguém, uma pobre coitada, Mora-Longe que nunca vai passar de uma funcionariazinha pública pé-rapada.

Desculpem, eu às vezes perco a compostura.
© 2006 Neurótica