segunda-feira, outubro 09, 2006

Etiquetas

Finalmente. Mas como eu sou especial, ao inves de seis eu tenho onze. Muito complexa a pessoa aqui...

#1 Dengosa - Como diria Renato, sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Como boa leonina que sou, nao passo de um grande gato, avido por carinho, cafune, afago e afins. Se eu adoecer, esse dengo eh multiplicado por mil, e aih soh minha mae e minhas amiguinhas pra me suportar e me achar bonitinha desse jeito...

#2 Intensa - Se eu amo, eu amo loucamente. Se eu odeio, eu odeio de morte. Se eu como chocolate, eu como a caixa toda. Se eu saio pra andar, eu ando 20 quilometros. Nao me venha com metades. Meias verdade, meias mentiras, meio doce, meio tempo, meio distraido. Se for pra vir, venha quente, porque eu vivo em eterno estado de fervura.

#3 Geniosa - Nao discuta comigo, eu estou certa.

#4 Amiga - Voce eh meu amigo? Eu mato e morro por voce a qualquer hora do dia ou da noite. Ja ouvi dizer que sou protecionista. O caralho. Vai pro inferno, que eu vou la atras de voce, espetar o capeta ateh ele te liberar. E se ele nao liberar, oras, armemos nossa barraquinha por la mesmo!

#5 Esquecida - Nao lembro porque, mas dizem que sou.

#6 Aberta - Demais da conta. Se eu decido que eh pra ser aberta, entao porque esconder que Prozac me faz um bem danado? Quem quiser que me goste do jeito que eu sou!

#7 Ansiosa - Por isso o Prozac faz bem.

#8 Nervosinha - GRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! Jah ouviram falar na sindrome do intestino irritavel? Pois eu tenho a sindrome de pessoa irritavel.

#9 Paranoica - Sempre tem alguem fucando meu orkut, me seguindo na rua. As buzinas no transito sempre sao pra mim, soh vai cair na prova o que eu nao estudei, o chefe vai me pedir justamente o relatorio que eu nao fiz. ME FUDI!

# 10Auto-carrasca - Odeio criticas, entao sou minha pior critica. Me ouvir dizendo que eu sou uma idiota imbecil imprestavel burra do caralho eh pouca coisa.

# 11Neurotica - Alguma duvida?!
© 2006 Neurótica