segunda-feira, outubro 02, 2006

Voltei pra essa PORRA!!!

To na terra do sacana do Tio Sam de novo. Ja era hora. Confesso, senti falta.
E chego, acho logo boa noticia.
Tejem preparados:

MEU CARRO TA PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
U$ 760 mais tarde eu terei my baby running like a champion!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha soh, eu vou buscar a maquina no proximo fim de semana. Vou botar uma foto da crianca aqui pra todo mundo me dizer como ele eh lindo maravilhoso e gostoso. Eu nao to nem acreditando...

***************************************************************************************

O trabalho jah comecou bombando. Projetos novos, interessantes, talvez me de maisi tesao. E o chefe parece que nao ta tao pirado comigo. Bora ver como 2007 vai comecar pra mim.

*************************************************************************************

Aqui, o Brasil foi massa. Mas eu nao to mais pra isso nao. Cansa demais, me desgasta demais. Despedida, despedida, despedida. Eu ateh fico longe de todo mundo, mas ficar indo e voltando o tempo todo doi demais. Muito mais do que ficar longe um tempao. Mas nao tem jeito, natal to na area de novo e se dirrubah eh penalti!!
© 2006 Neurótica