quinta-feira, abril 27, 2006

Tempo

Se alguem souber o que significa isso, por favor me diga.
E meu chefe veio me soltar piadinha ontem. Trofeu pessoa sem nocao pra ele. Soltar piadinha infame pra mim quando eu to mega estressada. Eu perguntei pra ele se eu iria poder sair num horario decente ontem. Porque geralmente ele me faz ficar aqui ate as 7, 8, 9 da noite. Geralmente sem um motivo justo. Diga-se de passagem: aqui nos EUA os escritorio funcionam ate as 5. Ta, perguntei pra ele se ia rolar sair num horario decente, ele perguntou: porque, voce tem que lavar suas meias? Querendo menosprezar as minhas atividades pessoais, porqueno outro dia eu disse que precisava ir pra casa montar os moveis que comprei. Respondi: nao, eu nao vou lavar minhas meias. Mas ainda que fosse, isso seria super importante pra mim, porque eu preciso ter meias limpas para usar (eu nao sou britanica!!!!). Eu deveria ter dito, Gato, vai ^$%^#%^*&(*)&(I)*()&*&%^%$%^, ta ligado? Imbecil.
Sai as cinco, cheguei em casa, comecei a montar a estante, terminei dez da noite, tem nocao? Cma adireto. E Picachu me ligou meia noite. So pra dar satisfacao que tava chegando em casa. Eu liguei onze horas ele nao atendeu, e ligou meia noite pra dizer que estava chegando do hospital. Bunitinho ao extremo...

Musica do dia: Tmepo pra tudo, Fernanda Porto. Tipo assim, ate lavar meias tem seu tempo...

PS: perdao pessoas, to sem tempo de atualizar, tem uns links novos pra colocar aqui. Mas alem de nao ter tempo, eu sou mega burra pra esse negocio de blog, varios codigos esquisitos so pra dizer que eu gosto de um determinado blog...
By the way, Abelhuda, vc vai ter que me mandar seu endereco mesmo, e me dizer que doce voce gosta... Bate bate! Mas o carro de verdade eu so bati uma vez. So far...
© 2006 Neurótica