quarta-feira, outubro 28, 2009

Amor por retribuição

Amor e amizade não se mede, não se cobra e não se retribui. Quem faz esperando retribuição, não faz de coração. Quem acha que amigo tem que ser sempre alto astral e gente boa, não é amigo.

Eu conheço algumas pessoas que esperam sempre que eu faça coisas, que as faça no tempo certo, que as faça de bom humor. Ou mesmo que eu esteja sempre de bom humor. Gente que cobra as cláusulas contratuais. Eu nunca assinei nenhum contrato de amizade.

Se eu hoje estou sem paciência, sem saco, curta e grossa, me deixa assim. "Te incomoda que eu fale assim? O que mais você quer mudar em mim?" Se você quer mudar uma mínima coisa que seja, a pessoa que você quer não sou eu, é um ideal absurdo que só existe na sua cabeça.

Eu sou quem eu sou. Rabugenta, impaciente, GROSSA PRA CARALHO. Quem gosta de mim me adora. Quem não gosta de mim, me detesta. Esses amigos confusos que querem que eu seja outra, não me entendem. Já disse uma amiga minha que eu sou complicada, mas que esse é exatamente o meu charme. Se você não entende meu charme, me deixa, que hoje eu não estou de bobeira, eu estou cheia de coisa pra mais importante pra fazer!!!!
© 2006 Neurótica