quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Noveleira

Eu sou e nao tenho problema nenhum em se-lo. Eu adoro Duas Caras mas tem coisas que nao descem. Portanto la vao os meus comentarios:

Alguem pelo amor de Jah mata aquela Alzira. Mulher chata, otaria, sofredora barata, peh no saco. Nao aguento mais essas cenas de "aulas de pole dance." Eh sempre a mesma coisa e sempre os mesmos movimentos. E tem mais: brasileiro eh foda. Aposto que essa porra dessa aula hj em dia eh moda nas academias mesmo. E tem mais: ah tah, que o pessoal da academia ia lah no barraco da favela procurar a puta pra dar aula.

Por falar em ir na favela, ah tah que os "artistas do projac" iam na favela pra comer no restaurante do Bernardinho. Se bem que pra comer um bacalhau, eu ia lah...

E aquele "revolucionario" da universidade? (universidade essa que soh tem tres professores...) Pra ele todo o ano eh 1968. Um saco. Sempre detestei pseudos. Pseudo intelectuais, pseudo revolucionarios... Esse povinho que curte camiseta de Che Guevara e jaqueta estilo militar nao me desce. Pseudo intelectual eu ateh peguei uma vez, tem como dar uma disfarcada, mas pseudo revolucionario, nao dah mesmo.
© 2006 Neurótica