terça-feira, janeiro 15, 2008

Pense positivo, Garota Enxaqueca

Por volta das minha 15 primaveras, meus amigos me chamavam Garota Enxaqueca. Quem lembra do meu correspondente masculino na MTV? Pois é.
Durante muito tempo, eu sempre fui vista como uma pessoa reclamona. Reclamava de tudo.
Ultimamente eu tenho praticado muito o pensamente positivo. Otimismo é a palavra da vez. Não sei se é porque a minha vida hoje em dia anda muito melhor do que já foi, mas o fato é que ultimamente eu vejo quantas coisas boas eu tenho à minha volta. Isso não significa que tudo é um mar de rosas, que as coisas andem do jeito que eu quero, acho que é mais uma esperança de que o que não está bom como eu quero, um dia, ficará melhor do que eu jamais sonhei. E as coias que absolutamente não saem como o esperado, trarão consequencias (ainda que demoradas) que me farão muito mais feliz do que eu esperava.
Desesperança? Claro, eu sou humana. Alguns aspectos da minha vida andam absolutamente insuportáveis. Mas não é por isso que eu vou sair anunciando no rádio o quanto eu sou infeliz. Eu vou pra casa, deito nos braços do meu porto seguro, choro um pouco e ele me diz que tudo ficará bem. E tudo fica bem.
Portanto, Pense positivo.

E para quem não sabe quem foi Garoto Enxaqueca, eu separei o meu clipe favorito dele.
Clique aqui e avance até 1:27 para ver do que eu estou falando.
© 2006 Neurótica