segunda-feira, abril 09, 2007

Sono, frio, tédio

Sono do caralho, frio da porra e um tédio filho da puta.
Eis o meu dia.
Não tem jeito, eu nasci pra ser da noite (olha a margem!) Negócio de madrugar às oito, nove da madrugada, não dá. Meu negócio é ir pra cama às duas e acordar às dez, onze. Por isso o fim de semana foi perfeito...

Aliás, fato importantíssimo do fim de semana, tirei minha habilitação americana. Finally. E fato importantíssimo de duas semanas atrás que começa a repercurtir agora: algum filho d aputa inventou de estacionar na frente da minha casa, trancando parte da minha saída. Bati, amassei o parachoque do infeliz (que na minha opinião deve ser é uma puta) e vou ter que desembolsar uma grana (bota uns quatro dígitos aí...) Quando eu acho que vou conseguir tomar jeito na vida e comecar meu pé de meia, vem uma dessas.

O meu santo antônio, talvez eu devesse mesmo era procurar um amante rico pra pelo menos não ter esse tipo de preocupação.

Mas é aquela história, dinheiro vai, dinheiro vem e depois vai de novo. Fazer o que...
© 2006 Neurótica