terça-feira, abril 10, 2007

Tipos de ex

O Orkut tah infestado de comunidades com tipos de ex. E eu estou em tres dessas comunidades, tudo em homenagem a um unico ex.
Meu ex quer ser comediante. Ele sempre me vinha com um papo de voce eh a mulher da minha vida, larga tudo e volta pra mim que eu vou terminar com a minha namorada, que eh um saco, que eh ruim de cama, que isso e que aquilo... Acho que jah tem mais de um ano que essa ladainha comecou.
Ex Jason, sempre renasce das trevas. Semana passada, depois de meses de silencio, lah vem ele me atormentar de novo.
Ex eh que igual a McDonalds, a gnete sabe que faz mal, mas sempre passa lah pra fazer uma boquinha. Sem comentarios.
O criatura dos infernos. Entrou na minha vida do nada, num momento delicado. Nunca me proporcionou nada de bom. Absolutamente NADA. Sempre me traia, o sexo era uma droga, nao atendia minhas ligacoes, nao tinha nada de bom. Mentira. Tinha os bracos. Nunca dormi em bracos como aqueles.
Mas o tempo passou e eu tive que seguir em frente. Mas ele, sempre ele. De tempos em tempos me atormentava. E eu sabia que tinha que me livrar daquilo, mas nao conseguia. Seria simples, talvez, algumas palavras duras e ele iria. Mas eu nunca consegui.
Acho que ele cansou, parou de escrever, de visitar. Achei que estava livre da influencia.
E eis que semana passada ele me chama. As pernas ficaram bambas (o que eh isso, Neurotica?!) e eu tentei ser o mais seca possivel. E ainda eh a mesma historia de sempre, volta pra mim.
Nao pode-se nem dizer que seja karma, porque eu sempre fui muito legal com todos os meus ex. Talvez ateh demais.
Nao sei o que eh, mas eu tenho que me livrar disso. Mas nao consigo...
© 2006 Neurótica