segunda-feira, maio 05, 2008

Me poupe...

Aniversário da amiga, resolvi inovar: dei um vibradorzinho básico, que toda mulher deveria ter. Prático, portátil, e o que tem de pequeno tem de potente. Aqui chamam de bullet, aí no Brasil não sei. Enfim.

-Olha, eu mandei um presente, mas você tem que me ligar quando for abrir que eu quero ouvi sua reação.

...

-Recebi o envelope, vou abrir.

...

-Hahahahahahahah
-Gostou?
-Gostei... hahahahahahaha, fiquei envergonhada (talvez porque o marido estivesse ao lado dela, sei lá)
-Mas então, depois me conta se gostou.
-Ele é bem pequeno, né? Mas a embalagem vem só o vibrador, sem mais nada dizendo nem o que é. Se a pessoa não conhece, periga não saber o que é.
-Bom, se vibra, é massageador. Agora, que parte do seu corpo você vai massagear é problema sexual seu. E não meta embaixo da água, use álcool pra limpar.
-Ah é... Mas ele nem vem com manual de instrução!
-Ahn?!
© 2006 Neurótica